sábado, 3 de julho de 2010

Sociedade Protetora dos Animais de Curitiba

A SPAC precisa de sua colaboração para continuar os atendimentos

A Sociedade Protetora dos Animais de Curitiba (SPAC) precisa muito de sua colaboração. Ainda necessita de doações de ração para equilibrar o suprimento, como também doações de materiais de limpeza, cobertores, medicamentos, vermífugos/capstar e outros.

Como sabem a SPAC mantém uma estrutura para os atendimentos diários e manutenção dos animais. Sobrevive da renda da clínica veterinária que funciona no local e doações da população. Infelizmente doa aos animais muito mais do que tem recebido. Tem conseguido pagar contas de água, luz, telefone com atraso sempre evitando o corte, comprado anestésicos e medicamentos controlados com cheques pré de terceiros, aluguel sempre em dia (além do embargo, recebemos notificação para deixar o local em dezembro/09 a qual respondemos que não podemos desocupar rapidamente, ainda sem solução imediata para este problema), salário de 7 funcionários registrados e serviços prestados, mas acumulando o INSS desde dezembro/09, o que implica em apropriação indébita, que entre funcionários e retenção do valor de serviços gira em torno de R$ 4.000,00 ao mês.

Pedimos sua colaboração da forma que melhor lhe convier!

Quem puder colaborar em dinheiro, por favor, deposite na conta abaixo. Toda doação, seja de R$ 1,00, irá ajudar!

Titular: Sociedade Protetora dos Animais de Curitiba
CNPJ: 75.126.474/0001-83
Banco: Itaú (341)
Agência: 8616
Conta Corrente: 15283-4

Lembrando que a SPAC está com mais da metade dos animais que poderia ter no local, atende animais necessitando de socorro emergencial todos os dias que são tratados, alimentados, esterilizados e mantidos no local para adoção. Não pode receber animais saudáveis, apesar de infelizmente em alguns casos ainda ocorrer, portanto, há vários animais a procura de uma família que os acolha na entidade e precisam ser encaminhados rapidamente.

Obrigada!

Soraya
Sociedade Protetora dos Animais de Curitiba
www.spacuritiba.org.br

Fonte:http://www.caopanheirocuritiba.com.br

0 comentários: